16 de jan. de 2012

3 E a parte grifada em azul é o tamanho que deverá ser ajustad

Novo lay !!!!

OI gente, faço esta postagem para agradecer adiantado para minha amiga Jojo, do Blog Noturna. Nestes dias ela me ajudou muito, me botando em suas parcerias. Para quem não sabe ela é muito atenciosa e muito fofa, é um tipo de pessoa que todos gostariam de ser amigos e hoje ela me fez um favor fazendo um belo lay para esse blog, então muitas palmas para Jojo, uma das blogueiras mais legais e fofas do mundo dos blogs.

THANK`S JOJO bjs Lulu!!!! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado jojo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jojo Andrade disse...

Espero que goste :) Bjuss!

Jojo Andrade disse...

Se vc não gostou me avise, e me passe seu email akele da yahoo nao funciona :)