23 de mar. de 2012

1 E a parte grifada em azul é o tamanho que deverá ser ajustad

Monster Highs- Bonecas

Oi fofíssimas! Hoje vim mostrar a vcs as Monster Highs, para quem não conhece são bonecas suuuuuper estilosas metade monstro, eu as amo são lindíssimas, eu adoro, tenho umas 5! Mas gostaria de ter mais!
algumas fotos das que eu tenho:
(fotos tiradas do google)
  A Spectra!
  A Cleo de Nile

 O Clawd Wolf
 E a Draculaura Hora do Shopping!



Agora as que eu quero ter!
 A Clawden Wolf  Sweet 1600


 E a Frankie Stain Hora da escola!

  E a cama da Clawden Wolf! A cama Mais bonita de todas


E agora todo mundo junto em uma foto só !


Muitos beijos Lulu!

Um comentário:

Jojo Andrade disse...

Ai tbm acho lindas e tenho uma q minha Mãe me deu e olha q nao tenho mais idade pra isso, comprei pra colecionar mesmo :) bjuss!