6 de mar. de 2012

1 E a parte grifada em azul é o tamanho que deverá ser ajustad

Relembrando...

Oi povão! lembra que eu disse que ia falar daquela notícia do post anterior? Então ai vai!
Os Jonas Brothes iraão voltar a se apresentar, cantar, produzir albuns e etc... Enfim!
A Banda voltou! Eu soube isso em algum programa de tv, mas não me lembro o nome. Eles vão voltar a produzir no final de 2012 .
  Para o post não ficar chato, olha só esse video de Selena Gomez. Me assustei quando vi pois ela fica chingando
(esse video é uma propaganda dos USA para agradecer o prémio que ela ganhou no Ema´s. O nome é :Congratulations to me)



e outro bemmmmm mais legal dela também



Beijão e feliz Carnaval bemmmmmmmmmmmmm, atrasado LULU S2

Um comentário:

Gabriela disse...

Oi Lu como vai ai precisa concertar seu cabeçalho ok valeu o desing demorou um montão para fazer + eu adorei muito o desing do meu blog
beijinhos já votei na enquete