8 de abr de 2012

0 E a parte grifada em azul é o tamanho que deverá ser ajustad

Dica de Filme!

Oi Coelhinhos brancos!
Como estão de pascoa? Comendo muito chocolate? Eu sim! Os meus já estão quase acabando! Tem o de Kit-kat, trufado da Cacau Show, Alpino, Smurfs kkkkk, muita coisa né?
Agora o que interessa, hoje ví um filme muuuuito legal o nome dele é Lorax em busca da Trufula Perdida 
Vcs já devem ter visto, fala sobre uma menina ( Audrey)que sonha em ver uma árvore, e um menino (Ted) que gosta dela e quer ajudar e sai em busca dessa árvore....


O resto vcs terão que assistir ! Mas aqui está o trailer para vcs matarem a curiosidade!kkkk

E agora um beijão
fofão do Lorax e de MIM!!! 


Nenhum comentário: