7 de abr. de 2012

0 E a parte grifada em azul é o tamanho que deverá ser ajustad

Voltei + Coisinhas para vcs!

Oi gente fofa!:P
Desculpa não ter postado nestes últimos dias, é que a minha conta no google foi cancelada ! : /
Não sei o motivo mais sei que fiquei muuuito triste mas...
Na quinta criei outra conta! E por sorte a Jojo do Blog Noturna estava com os direitos de administrador e me colocou de volta no blog! Enquanto a isso valeu Jojo!
Agora fiz algumas coisinhas para vcs! Podem usar !
Outra coisa...
Ta afim de um layaut incluindo cabeçalho, link-me e vários outros códigos especiais? comenta dizendo o nome do seu blog, link e depois deixarei um comentário em seu blog  pedindo para vc me add como administradora...
Se vc for pedir...
-Regrinhas:
-seguir o blog publicamente
-dizer  oque vc quer
- dizer o tema, cores e etc..
- Simplesmente é de graça!!!
                                               Agora as coisinhas para vcs!






















Obs: Todos feitos por MIM!


espero que tenham gostado beijão Lulu!

Nenhum comentário: